Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Quem somos



Sorriso encantador numa moldura de rosto angelical. Pele morena cor de jambo e dona de uma áurea limpissima. Adora a cor rosa. Sempre meiga e sincera. Basta um simples olhar seu para nos acalmar nos momentos que mais precisamos. Senhora de curvas invejáveis. Sinônimo de elengância!
Sim, por que o que seria das mulheres brasileiras se não fossem as gordinhas?!

Aline Matos


 
Com seus lindos cachos negros e longos, encanta quaquer um. Alegre e muito divertida é presença requisitada em quaquer evento. Todos querem essa morena de olhos amendoados por perto. Baladeira e festeira, está sempre tendo que escolher entre as atividades da faculdade e os muitos eventos que é requisitada, o que a deixa sempre com a sensação de que perdeu alguma coisa.

Catarina Alencar




 Pele e olhos claros, magrinha, e de espinhas no rosto, a cara de menina esconde uma mulher forte, que encara qualquer problema, por mais difícil e insóluvel que possa parecer. Uma figura engraçada por natureza, como quem está sempre de mudança, anda carregada de sacolas. É, roupa, escova, caderno, livro, marmita, merenda e notebook. Suas frases favoritas são:
Ah, eu quero ir para casa! Poxa, eu quero minha cama! Hum, isso é ruim! Que nojo!

Gabriele Lima







Alta, na cor branca com cabelos pretos e olhos castanhos. Uma colega que sempre chega com sorriso no rosto, dinâmica, divertida, muito especial e sempre preocupada com os que lhe rodeiam. É dificil perceber quando está triste pelo fato de sempre estar nos contagiando com seu carisma. É uma alegria todas as noites, estar na companhia dessa pessoa.


Nadjane Lourido







Uma pessoa muito especial que cativa todos ao seu redor. Com seu jeito calmo, meigo, sincero, otimista e prestativo de ser.
Alguém que temos certeza de que vai longe, de que seu futuro promete.




Tesse Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário